NOTA DE SOLIDARIEDADE

Não há como ficar impassível ante a tragédia de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Mais que patrimônios, os deslizamentos de terras e enxurradas levaram centenas de histórias familiares construídas em décadas e ceifaram mais de 80 vidas, segundo o que foi divulgado até o momento.
Tudo que dissermos em homenagem, respeito e solidariedade às vítimas de mais essa catástrofe ambiental será pouco para amainar a dor e minimizar as perdas, mas é preciso dizer porque, para quem sofre, saber-se notado em seu sofrer já significa muito.
Então nós, do portal O Ralho, apresentamos a todas as pessoas atingidas por esse desastre em Petrópolis, assim como à própria cidade e ao Estado do Rio de Janeiro, nosso mais profundo pesar pelas vidas perdidas, bem como nossos sinceros desejos de que tudo isso passe o quanto antes, de que haja os meios necessários à recuperação das estruturas e bens materiais e, acima de tudo, do reequilíbrio emocional com as boas lembranças mitigando as ausências e saudades.

Manaus – Amazonas, 16 de fevereiro de 2022

Jack Chaves / Osmir Medeiros
Editores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui