DESDÉM

Se você observar as pessoas que saem da Vara de Família, logo perceberá as que estão brigando e as que estão se separando civilizadamente. Os últimos olham para os primeiros com ar de desdém.

(Alessandro Porro)

EXPLICAÇÃO

Tenho fantasia demais para ser só uma dona de casa.

(Marilyn Monroe, atriz)

CALOR

O que eu posso fazer? Sou um cara quente.

(Jack Nicholson, ator)

FRENESI

O que me atrai não é o desejo por outra mulher nem o desejo de outra mulher, mas a possibilidade de ter todas as mulheres do planeta, fazendo de tudo um pouco. O que me atrai é o frenesi.

(Marco Della Casa, escritor)

RELACIONAMENTO

Deixar esta relação significa que tenho de começar a relacionar-me comigo mesma.

(Claire Bloom, atriz)

SEM SURPRESAS

Não se deve pôr a mão no fogo pela fidelidade da própria mulher.Isso nos obrigaria a viver num mundo sem surpresas.

(Alessandro Porro)

DEFINIÇÃO

O casamento é um divórcio que vai acontecer.

(Victor McKelly)

CIRURGIA

O divórcio é como quando você tem uma parte do corpo infeccionada e o médico resolve cortá-la para que você fique bom logo.

(Uma professora primária aos alunos, Sarapui, SP)

Artigo anteriorTELEGRAM
Próximo artigoO MEC e os pastores
O Portal O Ralho é composto por um grupo de artistas digitais que utiliza a política como fonte de inspiração. Dado o tamanho da bizarrice a política é humor próprio e porque é, em si, uma coisa engraçada. O humor, ao contrário, é uma coisa muito séria. Provo: a política é toda feita de dribles à imprensa, de desmentidos impossíveis, de promessas jamais cumpridas, de ilusão, enfim, enquanto o humor não engana ninguém: ou é engraçado ou não é, está ali no papel em exibição pública, nu e cru. Seríssimo. Por isso, os políticos em geral são bons humoristas enquanto os humoristas sempre foram péssimos políticos. Então o Ralho traz a visão contestadora, humorística e diária da realidade…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui