A PROFESSORA
Olá, Me chamo Eduardo, tenho 32 anos, e sou casado com a Fernanda, há 6 anos. Não posso negar minha esposa é uma delicia, loira, peitos enormes, bunda gostosa, e só um risquinho em frente a bucetinha, resumindo, um tesão!! Nosso relacionamento sempre foi saudável, sexo 3 vezes por semana sem frescura, mas sabe como é..sou um cara normal, de 1,72, branco, contador…nada de mais, Cristina é professora de Fisica, no ensino médio.
Confesso que sempre fiquei imaginando o tesão que a molecada deve sentir por ela, devem se matar na punheta, uhsushs. Minha esposa sempre se vestiu conforme o ambiente da escola, saia até o joelho, sem decote nem nada, mas é impossível não notar seu corpo, é muito avantajado.
Estamos tentando ter um filho a uns 5 meses, fomos ao médico e ela até parou de tomar remédio, mas até agora nada. Ela brinca comigo:
– Amor, ou é comigo, ou seu mingau é muito fraco!!..hahaha
Pois bem, vamos aos fatos, em uma terça-feira fiquei de ir à saída da escola buscar a Fê, o carro dela estava no mecânico, então fiquei esperando ela sair na frente da escola..horas se passava e nada, então sai do carro e fiquei na frente do portão enquanto a garotada saia, notei que enquanto estava parado na frente dois garotos passaram por mim e um falou:
– esse ai é o marido da CAVALA.
Virei na hora de fiquei acompanhando a conversa enquanto eles iam:
– Coitado do cara, o Preto disse que vai arregaçar a mulher dele..
Não consegui acompanhar o que o outro falou, mas vi que eles estavam rindo, pensei, deve estar enganados ou estou confundindo as historias. Tempo passa e nada de minha mulher sair, resolvi entrar na escola. Quando entrei procurei ela na secretaria, e nada, na sala dos professores e nada, fiquei no meio do corredor, quando passa por mim um moleque de uns 16 anos, negro, com cara de marrento, todo malandro, com boné e uma mochila nas costas, ele olhou para mim e sorriu, mas com cara de debochado, achei estranho e fiquei olhando para ele, quando estava saindo ainda olhou para trás, fiquei pensando, essa garotada não tem jeito mesmo.
Do nada saiu minha esposa do outro sala do corredor, com a diretora da escola (uma senhora), conversando sobre um tal de Anderson, a diretora falava de uma maneira indignada:
– Se ele não mudar, vai ser expulso da escola! Esse garoto não vale nada!! Já tem um filho sabia? Um com uma mulher casada! Dizem que o marido correu ele de onde morava, aí veio parar aqui para nos causar problemas!!
Minha mulher fez uma cara de espanto, mas não aguentou e deu risinho:
– Eu não sabia disso, esse garoto não tem jeito, é um safado dona Maria.
Quando chegaram a mim, Cris me deu um beijo, e se despediu da diretora.
Quando chegamos ao carro, perguntei:
– quem é esse Anderson?
Ela fez uma cara estranha, e respondeu:
– é um aluno novo, amor, veio de uma outra cidade, tem 16 anos e já engravidou uma menina da outra turma, agora os pais vieram na escola para cancelar a matricula, vão se mudar.
-Nossa, que absurdo, e vão expulsar ele da escola?
Ela me olhou com um sorriso nos olhos:
-ele é um bom aluno, só é meio problemático.
Na hora me lembrei do moleques na frente da escola:
-Qual o apelido dele, ele tem apelido?
– Chamam ele de PRETO, mas eu chamo de Anderson, Preto me parece racista.
Na hora minhas pernas bambearam, não sabia o que fazer, o que dizer, ela notou.
-aconteceu alguma coisa, amor?
-não, nada.
-outra coisa, ele é filho do seu amigo do futebol, aquele que limpa carros, ele esteve hoje na escola, Coitado..
-Hum.
Sr. Amilton, pai do moleque era um senhor negro de uns 50 anos, que joga bola toda quinta comigo.
Minha esposa mudou de assunto, mas confesso que fiquei com uma pulga trás da orelha, mas por incrível que pareça, excitado! Será que a cavala que os moleques falavam é a minha mulher? Era é a única mulher realmente gostosa da escola.
Quinta Feira;
Chego à quadra e entro junto aos meus amigos, o tal Anderson estava aquecendo para jogar, logo notei que seu pai tinha lhe convidado. Quando começou o jogo logo notei que o garoto tinha um fôlego invejável, corria a quadra inteira, era literalmente uma máquina, até meu deu uma chegada forte, mas depois pediu desculpa, com um sorriso, de quem se senti superior, me estendeu a mão para levantar e disse:
– Você está bem meu amigo?(tapinha nas costas)
– Tudo bem.
– Ótimo.
Após o jogo fomos ao balcão beber nossa santa cerveja e Sr. Amilton, Anderson e dois jogadores estavam juntos. Começamos a falar obviamente de mulher, Sr. Amilton, falou:
-esse meu garoto aqui só dá confusão com essas mulheres, não tem jeito kkk.
-ué pai, mulher é feita para fuder, é só para isso que presta, que culpa eu tenho se quando elas vem o tamanho da piroca do negrão aqui ficam loucas?..haha. e saiu caminhando em direção ao vestiário.
Fiquei impressionado com a confiança do moleque, e na hora imaginei o que um garoto como ele seria capaz de fazer com uma mulher como a minha, tive que disfarçar a ereção, para que ninguém notasse. Sr. Amilton nos contou:
– esse garoto só me mete em confusão, engravidou a mulher de um advogado lá onde estava, e o cara queria matar ele, tive que mandar ele vir morar comigo, o garoto não tem jeito!!!.haha
-Pois é – disse um amigo ao lado – mas se prepara que vem mais por aí, agora a pouco ele me disse que vai fuder um professora da escola, disse que vai engravidar mais uma esposa puta de corninho..haha,ai falei você é louco? Usa camisinha, sabe o que ele me disse? Que gosta mesmo é de gozar dentro de casadas putas para o corno chupar quando chegar em casa..hahaha, se o marido descobre ele tá morto..
Fiquei atônico, e perguntei como quem não quer nada:
-serio? E como é essa professora gostosa?
– não conheço, mas diz ele que é uma loira cavala, todo mundo na escola quer comer, mas ninguém conseguiu, ele diz que ta no papo, ela veio com papinho de pena dele, por se negro e pobre, que se quiser ajuda é só pedir… adivinha no que vai dar..haha até me falou que vai fazer questão de gozar dentro para o corno chupar quando chegar em casa..haha
Na hora meu pau, ficou duro feito uma pedra, disfarcei e fui no vestiário tomar banho e voltar para casa.
Quando cheguei minha Fê estava deitadinha, só de calcinha me esperando, fudemos gostoso, ela gemeu mais do que esperava, pedindo para eu chama de putinha, safada, piranha…mas o mais estranho é que na hora de gozar ele pediu para tirar, e tirei e gozei na sua barriguinha, depois perguntei por que, ela disse que estava pensando e não sabia se agora era o momento de ser mãe mesmo, falei tudo bem, amor, não é necessário ter pressa., e fui tomar banho novamente.
Quando voltei, fiquei olhando aquela gostosa deitada de lado, com o peitos soltou, imaginando se ela teria coragem de me trair, e ao mesmo tempo pensava, o que esse garoto negro seria capaz de fazer se pegasse uma mulher como a minha?
Uma semana;
Tiver que ir visitar um cliente em outra cidade. Quando falei para a Fê, ela me perguntou que horas eu voltaria, disse que umas 20 horas, ela disse que ok, amor!, Acho que amanha vou ter de dar umas aulas particulares, como isso era normal, não nem questionei.
Viajei conforme o previsto, mas por uma coincidência, a reunião foi muito mais rápido do que eu esperava, e nem me dei conta de avisar…umas 19 horas, já era noite, e fui chegando em casa de carro, minha esposa estava saindo de carro, logo notei que tinha alguém na carona, mas não consegui identificar. Ela estava tão distraída que nem me viu, parei o carro a uns 80 metros e fiquei olhando.
Estacionei e coloquei a chave na porta, logo vi que a casa estava toda bagunçada , com um cheiro forte, fui direto ao quarto, quando cheguei tive o maior susto da minha muda, nossa cama estava toda desarrumada, a lingerie preta da minha esposa(da qual pouco usamos) estava no chão, o cheiro de sexo esta por todo quarto como se estivessem trepando durante o dia todo, após o meu choque cheguei perto da cama e tomei outro susto!! uma gosta branca estava no meio dela, cheguei perto para sentir o cheiro e tive certeza, era porra!! E muita porra!! Parecia que alguém tinha ficado um mês sem gozar antes de fuder.
Quando ouço o portão da casa abrindo, minha esposa estava chegando..não sabia o que fazer..
O cheiro de sexo estava impregnado no quarto, havia porra na minha cama….e minha mulher estava chegando em casa. Não sei explicar o que me deu, só não quis estar ali quando ela chegasse, nem confronta-la, sabia que ela iria negar, mesmo com as provas ali, me xingaria! me acusaria! Jamais poderia perder uma mulher como aquela….
Sai do quarto, fiquei na cozinha liguei a TV e fiquei sentando na cadeira…de repente ela entra correndo, assustada!! Viu que eu havia chegado pelo carro estacionado….
– Oi amor (grita quando entra).
-Oi, estou na cozinha…
– Você voltou antes da hora.
Nesse momento, ela aparece na porta da cozinha, de cantinho como que para eu não chegar perto….Meus Deus!!, ela está com a cara vermelha, com um vestido branco até o joelhos, a aparência dela é como se tivesse jogado futebol por 2 horas, está com o cabelo suado e enrolado, noto a aliança na mão dela, pensei, ela deve ter fudido com esse negro com a nossa aliança na mão, também não pude deixar de pensar em outra coisa, será que ela deixou esse negro fuder ela sem camisinha? No pelo? Ela deixou ele gozar dentro? Será que tem porra desse negro dentro da minha mulher agora? Enquanto olho para ela pensando nisso ela me dá um sorriso sem jeito, e fala:
– Amor, você entrou no quarto? Está todo bagunçado, estava arrumando umas coisas no armário.
Meu coração disparou!! Deveria acusa-la, chamava de vagabunda!! Dizer que sei que ela fudeu com alguém na minha casa agora a pouco, mas NÂO! preferi entrar na mentira dela…
-Não entrei..(minhas mãos tremia).
-Tá amor, vou arrumar, nem entra ali, já volto..
Ela sai, e entra no quarto, ouvi o barulho da chave, ela se trancou para limpar a porra que alguém deixou na nossa cama.
Foram 20 minutos, vi o chuveiro ligar, fiquei ali, olhando TV , mas passando um filme na minha mente..o que fazer?
Quando ela saiu estava com outro vestido e com uma toalha na cabeça, com um sexto de roupa suja, levando para maquina de lavar. Na hora fui direto para o quarto, a janela está aberta, o lençol foi trocado, o colchão foi virado ao contrario. Mas o cheiro continua ali. Quem era que estava aqui, será mesmo aquele moleque negro? Não podia ser, ele tinha a metade da minha idade, e teria comido uma CAVALA como a minha mulher, na minha cama!!. Eu tinha que descobrir.
Há noite quando ela voltou para dormir, apagou a luz….fingi dormir, mas não conseguia, 30 minutos depois ela já estava dormindo e discretamente levantei o lanço, a bunda dela está vermelha, na parte de trás das costas havia chupões….um animal tinha arregaçado minha mulher, meu pau ficou duro na hora! Tive que ir ao banheiro me masturbar, só assim consegui dormir depois.
A partir do ocorrido comecei a vigiar minha esposa, ia todos os dias na frente da escola na saída, e nada… Só havia uma maneira de descobrir o tinha acontecido, O CELULAR…fiquei vigiando tentando descobrir a senha.
Tomei banho e fui direto para casa, lá minha esposa já estava deitada, mexia no celular. Eu estava obstinado, fiquei fingindo que olhava TV, quando ela largou o celular e pegou de novo, colocou a senha e na hora memorizei..fui para cozinha, esperei ela dormir, peguei o celular, abri whatsapp, procurei Anderson, e para minha surpresa, lá estava a conversa:
Fê: Seu safado!! Estou toda dolorida, tenho que estar me escondendo do meu marido… estou com suas marcar no corpo ainda..
Anderson: kkkkkk, fiz o que um macho deve fazer quando pega uma putinha cavala como vc..
Fê: seu desgraçado, eu sou casada, como você pode me pedir aula particular e ainda me comer…kkk
Anderson: não fiz nada que você não quis, quando eu disse que precisava de uma aula particular, você sabia né ? Sabia que eu iria te arrombar como faço com as outras.
Fê: É…eu sabia…
Anderson: Então por que reclama..kk
Fê: Sério Anderson, você devia ter usado camisinnha!! Eu disse para você tirar quando fosse gozar!! Você é um cavalo estou vazando PORRA até agora!!
Anderson: assim engravidei duas…você vai ser a próxima.. e seu maridinho corno vai criar filho do negrão aqui…suhsush
Fê: Seu negro safado!! Nem fala uma coisa dessas!! Como nos iríamos agir quando saísse um negro igual a você de mim?? Haha, coitado do meu marido…ele me ama não merece isso…você que é um canalha! Comeu a professora que todo mundo no colégio que comer em 2 meses, e ainda gozou dentro, isso tem que ficar entre nos..
Anderson: Claro, minha putinha, amanha não vai ter aula no segundo período né ? Vou fazer o seguinte, vou direto para sua casa, vou ficar ali na frente esperando, se você não chegar em 10 min, vou na empresa do seu marido, contar o que fiz com você..
Fê: Está me ameaçando..? Escuta Anderson, o que aconteceu ontem não vai acontecer mais, foi um erro, isso pode me custar caro, nunca vai se repetir, entende?
Anderson: ok, só quero falar com você, não vou tentar nada, é que na escola fica ruim conversarmos. ok? É rapidinho, diz que está com dor de cabeça e vamos conversar sobre o que aconteceu, e acabar com isso.
Fê: ok, marcado..Boa noite.
Anderson: Boa noite, ushus
Estava no banheiro trancado, lendo as mensagens de pau duro, esse moleque iria comer minha esposa de novo, na minha cama!! E minha mulher sabia disso, ela queria se não jamais teria aceitado esse encontro.
Mas dessa vez eu estaria aqui para pegar eles no flagra!! Não conheço muito bem os horários da escola da minha esposa, mas calculei que o segundo período fosse umas 10 horas da manha, amanha seria o dia..
No dia seguinte quando cheguei ao serviço já informei que teria de sair mais cedo às 10 horas, chefe gente boa, liberou. Não consegui trabalhar, minha cabeça estava a mil, graças e Deus o hora passou rápido, e saí voando para minha casa no horário.
Entrei devagar na rua, não tinha ninguém na frente de casa, resolvi passar na frente para ver se o carro dela estava ali..passei e tomei um susto, ESTAVA, voltei parei a uns 50 metros e abri o portão sem fazer barulho, entrei pelos fundos. Quando abri a porta dos fundos já ouvir gemidos, na verdade pareciam gritos e um barulho de cama batendo.
Fui direto para meu quarto, o barulho só aumentava, minha mulher gemia feito uma VACA, quando cheguei perto da porta que estava fechada, tentei abrir um pouco, mas ESTAVA TRANCADA! Olhei pela fechadura, e meu coração quase parou!
Minha mulher, aquela loira peituda, a CAVALA, estava de 4 com o garoto negro enfiando nela feito um animal! Não consegui enxergar direito, mas ele deveria tem uns 24 cm por aí…pois parecia uma braço entrando e saído, deve ser por isso que ela gritava…coloquei o ouvido próximo da porta:
-isso mete de cachorro!! Era isso que você queria né!!
– vadia rabuda, gostou da vara do negrão, quis repetir …sua loira vadia, quando eu terminar contigo você nunca mais vai sentir prazer com o corno do seu marido!!
– Aí Preto!! Fode, fode!!
– tá gostoso tá? Já gozou quantas vezes no pau do preto hoje?
– 3!!
– tá cansadinha já é?(ouso tapas) muitos tapas.
– ahh, não aguento mais, você é um animal.
– então vira e abre as pernas que vou dar o que você quer.
Na hora olhei a fechadura, ela virou de barriga para cima, vi aquele peitos enormes balançando, os dois estavam totalmente suados, parecia que estavam a horas fudendo..ele ajeitou o pau, que realmente era descomunal, não sei como cabia na bucetinha da minha mulher, quando vi, ele entrou no meio das pernas dela, daí só consegui ver aquela bunda negra, fazendo o movimento de meter e tirar…
– Quem é o seu macho, vadia? Quem é??
– e você…
– você quem??
– é o PRETO! (ela fala gemendo)
– quer meu leitinho quer?
– quero….quero..
– onde você quer leite de negrão??
– na bu….na….tira ….goza na minha boquinha.
– não..(ele fala com manha), não é aí que os negros colocam leite…
– não..não faz isso, Anderson…não..
– onde é que negro tem que gozar quando pegar uma loira casada como você? Onde?
– ahh…na…aí…
– Onde putinha?
– na bucetinha…dentro da bucetinha..
-ahhh, pede então…pede…
– goza na minha bucetinha PRETO..goza…
– vou dar um filhinho para você…!!(ele aumenta o ritmo, e começa a gritar também)..
– ahhh, delicia..
A cama começa a bater forte, e depois para….há um silêncio, vejo pela fechadura, me estico todo para ver….eles estão se beijando, como um casal apaixonado, ele dá um sorriso e fala alguma coisa baixinho para ela, ela sorri, e beija ele, enquanto passa a mão nas suas costas até a sua bunda negra.
Paro de olhar fico em silêncio, ajoelhado, nessa hora percebo que estou todo gozado, fico uns minutos, sem fazer nada só refletindo no que vi..
De repente, ela abre a porta!! Vejo seu corpo nu, todo suado, sua bucetinha está escorrendo porra do negro..
– Eduardo??
Fico em silencio, olhando para o rosto dela, seu cabelo está toda suado, cara vermelha…parecia que tinha fudido o dia todo. Ouço uma risada no fundo do quarto.
– kkk, então o corninho tá ai…?
Fê continua me olhando, sem palavras. De repente surge o moleque negro com um cacete enorme balançando, ainda tinha porra na volta dele…ele olha para mim com um sorriso imponente..puxa minha mulher pelos cabelos para traz na minha frente (e eu só fico acompanhando com os olhos).
– vem cá vagabunda…
-aí Anderson!!
-vem cá….! Deita na cama, puta! – joga ela na cama de barriga para cima, eu viro o pescoço para dentro do quarto e continuo olhando.
-Eai corninho! Vai dizer que não sabia que sua mulher era uma putinha? Em!! Não sabia que loira rabuda gosta mesmo é de pau de negrão?!
Ele vem caminhando em direção à porta onde continuo agachado, escorado na parede. Seu pau era enorme, balançava conforme ele caminhava, aquele moleque com cara de pirralho estava suado, fedendo a buceta de minha esposa da qual continuava deitada olhando tudo em silencio, havia uma tensão no ar…ele chegou a um metro de mim, ficou de pé, eu sentado com aquele pau enorme a um metro da minha cara, não podia imaginar que aquilo tinha acabado de sair da buceta da minha esposa!
– Levanta daí seu corno! – ele me pegou pelo casado e me escorou da parede, fiquei cara a cara com ele..
– era isso que você queria né? Um negro enchendo a bucetinha da sua esposa de leite! Não era!!! Quer que eu engravide minha professorinha quer?
Só nesse momento tenho coragem de dizer alguma coisa.
-Na….não..
-(ele dá um sorriso)..então é o seguinte corninho..você vai ter que limpar… Se não ela vai ficar prenha do negrão aqui…kkk
Ele me puxa pelo casaco e me leva para cama…minha mulher está deitada com as pernas abertas ..com a respiração claramente ofegante. Ele me faz ajoelhar na beirada da cama, de frente para bucetinha dela, da qual estava visivelmente cheia de leite.
-limpa…limpa agora!!- me enpurra a cabeça – vai seu merda!!
Não tenho outra saída…começo a lamber…na hora já sinto um gosto estranho, forte!…é a porra desse negro desgraçado!! Minha mulher começa a gemer….baixinho..quando mais eu chupa mais esse gosto aumenta, mais sai porra de dentro..
Anderson, fica a dois passos atrás, de pé, olhando tudo com os braços cruzados…
-bom corninho…tira tudo de dentro se não a cavala vai engravidar do aluno dela em…kkkk..como você vai explicar isso?…kkk, vou para o chuveiro… – ele sai caminhando como se estivesse em casa.
Estamos sozinhos no quarto e eu continuo chupando e lambendo, minha esposa começa a gemer mais alto..inconscientemente coloca a mão na minha nuca e força contra sua bucetinha linda…chupo por uns 4 ou 5 minutos, os gemidos vão aumentando cada vez mais, meu pau já está duro novamente…de repente Fê começa a gemer mais alto….começa a tremer…está simplesmente gozando com o seu marido lambendo a porra de outro…como em um passe de mágica, seu corpo relaxa…ela fica com a cabeça olhando para o teto..paro de chupar…estamos ofegantes…não sei o que dizer, tenho certeza que ela também, após 2 minutos ela movimenta a cabeça e olha para mim e sussurra:
-vem…
Levando fico em cima dela..ela põe a mão em meu rosto, me olha no fundo dos olhos e me beija…um beijo de língua…ficamos no beijando por um tempo…eu de roupa com cima de minha esposa pelada e suada. Quando termina o beijo, ela fica continua com as mãos em meu rosto, olhando olha nos meus olhos…e sussurra:
-Me desculpa, por favor…eu te amo…
Não sei o que dizer…fico olhando para ela…
Anderson aparece na porta, já está com sua roupa…e com a mochila nas costas.
-Opa, já fizeram as pazes… kkk…vou nessa bjs minha putinha…-ele sorri para Fê..viro o rosto e olho para ela que está olhando para ele…não há sorriso, só desejo…ela sabe que o que esse negro de 16 anos fez com ela nenhum homem vai fazer…muito menos eu.
Ele sai, ouço a porta fechar…ela vira o rosto para mim (ainda estou deitado sobre ela nu):
-Vou tomar banho..-ela fala de uma maneira meiga, mas é possível ver o cansaço em sua voz..
Ela se levanta e vai pelada para o banheiro..enquanto caminha vejo sua enorme bunda MUITO, MUITO, VERMELHA!, Anderson tinha realmente marcado seu território..o gosto de porra continua na minha boca…ouço o chuveiro ligando..fico deitado…não sei o que fazer…tenho que tirar esse gosto de porra da minha boca…sinto vontade vomitar, sinto nojo do que fiz…levanto vou até a cozinha..lavo minha boca com tudo que tem ali…até sabão…não podia ficar ali, o que falar para ela? Não havia palavras! Seu aluno de 16 anos tinha acabado de comer minha esposa como se fosse uma vadia de rua, em nossa cama! E sem camisinha!
Peguei as chaves, sai de carro fiquei dando voltas pela cidade, voltei para casa umas 23 horas…cheguei torcendo para que ela já estivesse dormindo, e estava, deitada em nossa cama com uma camisa minha branca e de calcinha como estava tapada não conseguia ver as marcas que o Anderson tinha deixado nela…deitei ao lado..e apaguei..
Acordo pela manha e minha esposa já tinha saído para a escola. Fui trabalhar, mas não tinha cabeça para nada…eu era um corno…tinha visto com meu próprios olhos e aceitado, como iria lidar com isso agora…como minha esposa iria me tratar..
Cheguei ao final da tarde, Fê estava deitada no sofá lendo um livro, de vestido rosinha lindo, resaltava seus seios, dos quais aquele negro havia chupado! Não consegui pensar em outra coisa:
-oi amor – ela disse.
-oi amor – fui para quarto…
Após isso ela entrou atrás de mim, eu estava tirando os sapatos, sentado na cama:
-olha..sobre ontem – ficou olhando para mim, em pé, eu olhava para ela, mas não consegui prestar atenção, só pensava: como minha mulher é linda…ela é muito GOSTOSA, como puder deixar um negro fuder ela na minha frente – amor, o que aconteceu ontem, não vai mais se repetir…ok…eu não sei o que deu em mim, foi loucura, parece que não era eu…se você quiser sei lá….dar um tempo….eu vou entender…só quero que saiba que pedi transferência de turno, não vou mais dar aula no turno do Anderson..não quero nunca mais olhara para cara dele…
-Você tem certeza que o que aconteceu ontem foi apenas um erro?
-Tenho, absoluta..
– Então vamos colocar um ponto final nisso, eu te amo demais, você é a mulher da minha vida..o que aconteceu ontem está encerrado..
Levantei e deu um abraço forte nela..ela me empurrou e disse:
-Então vamos pedir uma pizza!! –com um sorriso lindo..
Os dias foram passando sem nenhum transtorno, nossa vida voltou ao normal. Só havia um problema, não conseguia tirar a cena de um garoto, um aluno, um negro, comendo minha mulher. Era algo que só de pensar meu deixava de pau duro, saia para o banheiro toda vez que pensava, tinha que bater uma.
Nossa vida sexual voltou ao normal, mas algo estava diferente, ela fudia de maneira mais safada, e eu particularmente adorava, quando fazíamos amor, eu ficava pensando no que o Preto tinha feito com ela..não tinha como segurar muito tempo..kk
Fui diversas vezes na saída da escola tentar ver se pegava algum flagrante, sai no serviço para passar na frente de casa e ver se tinha algo de diferente, mas nada..tive a certeza de que aquilo foi um erro, uma fantasia de minha esposa e nada mais..
Uma semana após o ocorrido rompi o ligamento do tornozelo o que me deixou fora da pelada com os amigos. Dois meses de passaram (muita fisioterapia e carinho da Fê), nesse meio tempo aconteceu algo que eu mais esperava!! Estávamos deitados na cama, já prontos para dormir, quando Fê encosta nas minhas costas no movimento de “conxinha” , chega bem no meu ouvido e diz:
-Parabéns amor…você vai ser papai..
-O que? Você está falando serio?
-Sim!
Não pude conter a felicidade, minha vontade era de sair correndo pela casa gritando, mas já era tarde, no outro dia contei a todos os meus colegas do serviço, meus amigos mais íntimos…era só sorrisos e alegria, já estávamos analisando possíveis nomes, mas algo não estava correto, estava com um certo medo e no fundo eu sabia o que era…
Minha volta ao futebol foi festejada pelos amigos da pelada de quinta, estávamos já no churrasco jogando conversa fora, Sr. Amilton, Pai do Anderson estava ali rindo e se divertindo como todos, MAS uma angustia me corroia por dentro, eu tinha que perguntar, tinha que saber:
-Eai Sr. Amilton, como vai seu filho?Não está jogando mais?
-Ele se mudou foi morar um tio. Chegou um dia em casa e do nada disse que ia morar lá…e foi ..
Um alivio, meu coração bateu mais leve.
-Vai ver ele cansou da cidade.
-Aquele garoto? De jeito nenhum. Vou te contar uma coisa só para você Eduardo, fica entre nós. Uma semana depois descobri por que. O garoto engravidou uma mulher CASADA! –meu coração disparou de novo!!
-Serio? Quem?
-Não sei, segundo fiquei sabendo, é uma PROFESSORA DO ENSINO MÉDIO.. Mas não posso negar que o meleque manda bem, kk..dizem que é a mulher mais gostosa da escola, todo mundo sempre quis comer, a molecada de mata da punheta, e ele já engravidou em 3 meses..não deu outra fugiu antes de dar merda…
Não tenho palavras para descrever o que senti, mas me mantive firme:
– Mas como isso foi acontecer?
– Dizem que ele comia ela até no banheiro da sala dos professores, na cama deles, em todo lugar, perguntaram por que ele não põe camisinha…mas o meleque não tem jeito, disse que não tem nada melhor que encher a buceta de loira casada de porra de negrão….kkk
Dei um sorriso forçado e graças a deus, alguém chamou ele para outro assunto.
Minha mulher, minha CAVALA que tanto amo, está grávida de um negro de 16 anos!! Não sei que fazer…
Eduardo, São Paulo