A ESPOSA MANDA

Olá, sou a Erica e meu marido é o Oscar.
Estamos casados a quase 10 anos e nunca fui fiel a ele, desde o tempo que namorávamos.
Sempre gostei muito de sexo, adoro chupar e quanto maior o pau de um macho mais louca eu fico. E ele sempre soube das minhas taras, mas fazia vista grossa e mostrava que não sabia de nada, porém acho que ele até desconfiava das minhas puladas de cerca.

Eu faço o tipo de potranca gostosona, e os machos mexem comigo na rua o tempo todo, e eu não resisto….rs
Quando estavamos com mais ou menos 2 anos de casados, eu vacilei e ele me pegou entrando no motel com um dos meus machos, inclusive meu marido até o conhece, porque havia apresentado como amigo de faculdade, e na verdade foi um ex-namorado com quem eu trepava desde a adolescencia.
Conclusão: meu marido fez um escandalo, queria se separar e tudo mais, porém eu confessei a ele que gosto (e muito) de dar para outros homens, que adoro sexo e que nunca seria mulher de um homem só, mas que o meu amor verdadeiro era só dele e que por isso mesmo devia ficar feliz, e por ter uma esposa putinha na cama.
Passando a raiva, meu corninho foi amanssando tanto e agora quem manda aqui em casa sou eu.
Quando vou sair com um dos meus machos eu só aviso ao meu corninho, mando ele se comportar e me esperar para ver minha xaninha toda arregaçada pelos cacetões deles.
E ele adora!
Quer saber dos detalhes, e as vezes até eu conto, porque chego tão cansada que só penso em dormir, porque na manhã seguinte é a vez do meu corninho me comer.
E até já deixei ele participar das minhas trepadas com amigos, somente vendo, fotografando e batendo uma punheta, as vezes peço para meus machos humilharem meu corninho…confesso que adoro isso!
Hoje somos muito felizes porque eu continuo dando como sempre e ele feliz por ter uma puta em casa, e até diz que mulher gostosa e melancia não dá para comer sozinho!…rs

Erica, São Paulo

Artigo anteriorNÃO TENHAM MEDO!
Próximo artigoILUSÃO
O Portal O Ralho é composto por um grupo de artistas digitais que utiliza a política como fonte de inspiração. Dado o tamanho da bizarrice a política é humor próprio e porque é, em si, uma coisa engraçada. O humor, ao contrário, é uma coisa muito séria. Provo: a política é toda feita de dribles à imprensa, de desmentidos impossíveis, de promessas jamais cumpridas, de ilusão, enfim, enquanto o humor não engana ninguém: ou é engraçado ou não é, está ali no papel em exibição pública, nu e cru. Seríssimo. Por isso, os políticos em geral são bons humoristas enquanto os humoristas sempre foram péssimos políticos. Então o Ralho traz a visão contestadora, humorística e diária da realidade…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui